São Borja
Norte

" Campanha da Solidariedade"

O Rotary Club São Borja Norte acompanhado do Rotary Club São Borja, está nesta semana desenvolvendo ações para a arrecadação de alimentos não perecíveis e materiais de higiene e limpeza para os atingidos pela enchente do Município de Alegrete. Os rotarianos estarão arrecadando essas doações até o dia 27 de Janeiro, sendo que no sábado, dia 26 de Janeiro será realizado o Dia "D" das arrecadações, na Praça Central da Cidade, no Recanto do Gaúcho, das 9:00 às 18:00 hs. Estão sendo feitas arrecadações em Supermercados e sendo visitadas empresas na cidade.  Essas doações serão levadas ao município de Alegrete, por rotarianos dos clubes de serviço. " Fazer o bem, sem olhar a quem!"

Postado em 23 de Janeiro de 2019

9º Baile do Chopp do Rotary Club São Borja Norte

No dia 17 de Novembro de 2018, o Rotary Club São Borja Norte realizou a 9ª Edição do seu tradicional Baile do Chopp, no Centro Nativista Boitatá, onde a Banda Alvorecer animou a noite, regada a chopp gelado. Nosso agradecimento aos patrocinadores: Sirtec Sistemas Elétricos, Alemão Máquinas e  Mercado Chesini. Nosso agradecimento ao pessoal do Centro de Formação Teresa Verzeri, que auxiliou durante o baile, e que neste ano foi a Entidade Beneficiada com um percentual do valor arrecadado.Nosso agradecimento à comunidade de São Borja, que mais uma vez atendeu nosso chamamento para mais essa causa social!

Postado em 29 de Novembro de 2018

9ª Edição do Baile do Chopp do Rotary Club São Borja Norte

O Rotary Club São Borja Norte, de São Borja  realizará sua 9ª Edição do Baile do Chopp, que acontecerá no dia 17 de Novembro de 2018, no Centro Nativista Boitatá, a partir das 23:30hs. O evento será realizado em prol do Centro de Formação Tereza Verzeri, de nosso município. Será animado pela Banda Alvorecer, de Santa Catarina. Estendemos o convite a todos os Clubes de nosso Distrito.   Informações : ( 55 ) 9994603021 - Presidente João Antônio Fernandes

Postado em 23 de Outubro de 2018

CABIDE SOLIDARIO

O Rotary Club São Borja Norte realizou no Parcão, o projeto Cabide Solidario.  Distribuindo roupas e calçados as pessoas de baixa renda. Visando a dar melhor conforto para enfrentar o inverno.

Postado em 20 de Julho de 2019

Rotary Club de Frederico Westphalen Barril promove XV Café Colonial Beneficente

Aconteceu no último sábado (13) o XV Café Colonial organizado pelo  Rotary Club de Frederico Westphalen Barril, que contou com a participação de um público em torno de 550 pessoas. O lucro obtido com o evento foi destinado para duas entidades da cidade, a Apae de Frederico Westphalen e a  Fazenda Terapêutica Masculina Cristo Rei.

Postado em 19 de Julho de 2019

Novidades na Rádio Rotaract!

Esse sábado, 20 de julho, na Rádio Cidade, foi dia de estrear dois quadros novos no nosso programa: um com conteúdos de Rotaract para aumentar o conhecimento da comunidade sobre o programa, e o outro visando a integração do nosso clube com os demais clubes de Rotaract. Para isso, recebemos um áudio do nosso RDA, Israel Zorzo e outro do RDR, Fernando Jurak, ambos falando sobre as expectativas e propostas dessa nova gestão que se iniciou. Ainda, foram pautas do programa a nossa cerimônia de transmissão de cargos, a manutenção dos canteiros e as metas dos nossos companheiros pra nova gestão. E você que não pode escutar o nosso último programa, sábado que vem estaremos de novo, às 12h, na Rádio Cidade 98.7 FM!

Em 21/07/2019 por Rotaract Club de São Luiz Gonzaga

Realizada 2ª reunião da nova gestão

Aconteceu hoje a noite em nossa sede a segunda reunião da nova gestão. A casa rotária estava cheia de associados e convidados, sem dúvida foi uma reunião produtiva em que foram debatidos o andamento de futuros projetos e ações que serão realizadas ao longo do presente ano rotário. O presidente Emanoel Ribeiro deu início a reunião saudando o pavilhão nacional e as demais bandeiras. Após houve a leitura da ata da última reunião feita pela companheira Fernanda Welter, e o tesoureiro David Nardes informou o valor atual do caixa do clube e parabenizou o clube por todos estarem em dia com a tesouraria do clube. Na sequência houve uma dinâmica proposta pela companheira Fabiana Barz que teve como objetivo lembrarmos das pequenas coisas boas que acontecem em nossa vida. Após tivemos feedback do Concurso Distrital de Projetos, no qual o companheiro Joctã Gonçalves trouxe dados relevantes a serem seguidos em nossas próximas participações nos CDP's e nos cadastros de projetos. A companheira Vanessa falou sobre as etapas finais do projeto da Campanha do Agasalho, as doações recebidas de roupas serão entregues essa semana em lares da cidade. Na pauta da Imagem Pública debatemos sobre o projeto beneficente a ASPA, o qual tivemos recorde de curtidas e seguidores em nossa conta do Instagram, foram 14 mil e 593 curtidas na foto do projeto, e assim sendo, doaremos 1.459,3 kg de ração para a ONG. Tivemos 414 novos seguidores nessa semana dos likes na foto do projeto, queremos agradecer a todos que de alguma forma ou outra colaboraram conosco, acompanhem em nossas redes sociais a continuação desse grandioso projeto. Encerrando a reunião, na pauta da presidência tivemos feedback da nossa participação no 2º Jantar Italiano do Rotary Club de Santo Ângelo Norte . Confira a nossa foto oficial da reunião. • Convidados você jovem de 18 a 30 anos para participar de nossas reuniões. Vem fazer parte dessa rede de solidariedade e liderança do Rotaract!

Em 21/07/2019 por Rotaract Club de Santo Ângelo

Reunião Ordinária do Rotaract Club de Cruz Alta 21/07/19

Reunião super produtiva, definindo metas , aperfeiçoando idéias e construindo projetos futuros!! Pode contar que o Rotaract Club de Cruz Alta vai dar o que falar nessa próxima gestão! #Rotaract #RotaractClubdeCruzAlta  #Distrito4660 #ORotaryConectaoMundo #Construção #Aperfeiçamento  #VamoqueVamo

Em 21/07/2019 por Rotaract Club de Cruz Alta