São Borja
Norte

" Campanha da Solidariedade"

O Rotary Club São Borja Norte acompanhado do Rotary Club São Borja, está nesta semana desenvolvendo ações para a arrecadação de alimentos não perecíveis e materiais de higiene e limpeza para os atingidos pela enchente do Município de Alegrete. Os rotarianos estarão arrecadando essas doações até o dia 27 de Janeiro, sendo que no sábado, dia 26 de Janeiro será realizado o Dia "D" das arrecadações, na Praça Central da Cidade, no Recanto do Gaúcho, das 9:00 às 18:00 hs. Estão sendo feitas arrecadações em Supermercados e sendo visitadas empresas na cidade.  Essas doações serão levadas ao município de Alegrete, por rotarianos dos clubes de serviço. " Fazer o bem, sem olhar a quem!"

Postado em 23 de Janeiro de 2019

9º Baile do Chopp do Rotary Club São Borja Norte

No dia 17 de Novembro de 2018, o Rotary Club São Borja Norte realizou a 9ª Edição do seu tradicional Baile do Chopp, no Centro Nativista Boitatá, onde a Banda Alvorecer animou a noite, regada a chopp gelado. Nosso agradecimento aos patrocinadores: Sirtec Sistemas Elétricos, Alemão Máquinas e  Mercado Chesini. Nosso agradecimento ao pessoal do Centro de Formação Teresa Verzeri, que auxiliou durante o baile, e que neste ano foi a Entidade Beneficiada com um percentual do valor arrecadado.Nosso agradecimento à comunidade de São Borja, que mais uma vez atendeu nosso chamamento para mais essa causa social!

Postado em 29 de Novembro de 2018

Visita oficial do Governador Roger Roberto ao RC de Santa Maria Dores

Foi realizada a visita oficial do Governador Roger Roberto ao Rotary Club de Santa Maria Dores no dia 12 de setembro de 2019 e na ocasião o Governador tembém esteve reunido com os Interactianos e Rotaractianos de Santa Maria.  O Governador Roger foi homenageado com uma exposição da história do Rotary Club Dores, onde deu os parabéns para o companheiro responsável pelo acervo o Rotariano Sergio Edmundo Pedroso Avila.

Postado em 12 de Setembro de 2019

Endereço: Av. Salgado Filho,735 Cep: 97670-000