Filtrar por:

Visita Intercambista em Agudo

O Rotary Club de Agudo, teve  a honra de receber  o ex-intercambista Cyprien Juilhard, da França. Após 2 anos de seu intercâmbio, Cyprien retornou a Agudo, onde foi recebido pelos companheiros do Rotary Club. O intercâmbio é um projeto do Rotary Club, que tem por objetivo, oportunizar a jovens de 15 a 19 anos de idade conhecer outras culturas, aprender novos idiomas, ampliar seus horizontes

Postado em 15 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Agudo

Desfile 30ª Volksfest de Agudo

No dia 27 de julho, a família rotária esteve presente na 30ª Volksfest de Agudo. O Rotay Club de Agudo levou ao desfile, um breve histórico de sua participação na comunidade agudense. Entre tantos projetos desenvolvidos durante os 40 anos de fundação, destaca-se o apoio para aquisição de uma Ambulância destinada ao Hospital Agudo, a construção do Pórtico da entrada da cidade em parceria com a Prefeitura Municipal, a criação dos Bombeiros Voluntários de Agudo, a parceria com a APAE Agudo, o banco de aparelhos ortopédicos entre tantos outros projetos que o Rotary desenvolve na cidade.

Postado em 27 de Julho de 2019 por Rotary Club de Agudo

Projeto Hepatite Zero

O Rotary Club de Agudo, em parceria com algumas empresas locais, realizou durante os dias 22 a 28 de julho mais uma edição da Campanha Hepatite Zero. Na oportunidade foram realizados 300 testes rápidos e gratuitos, além de um grande trabalho de conscientização acerca da doença, com a distribuição de mais de 500 panfletos com informações acerca da Hepatite C.

Postado em 24 de Julho de 2019 por Rotary Club de Agudo